Thursday, September 07, 2006

Nasce mais um blog...

Concerteza que será mais um na web, e porquê mais um, de visita a Alpedrinha a convite do meu Amigo Antropólogo e Poeta Luis Maçarico, à Festa do Anjo da Guarda em Alpedrinha, bebi a água da fonte que diz quem beber desta água casará em Alpedrinha ou voltará a esta Vila da Beira Baixa, e concerteza que irei lá muitas vezes o casar em Alpedrinha logo se verá, este blog tem como pano de fundo a fotografia que é aquilo que eu mais gosto de fazer navida que é fotografar o meu País e a minha "gente", espero que gostem de Alpedrinha assim como eu gosto.

Obrigado

7 Comments:

Blogger MarioP said...

Conheço-a bem... e já bebi de lá água... a fonte que fica na estrada para o Fundão é magnifica.
É uma terra encantadora... :)

6:34 AM  
Blogger petratinea said...

Dia 15, 16 e 17, irei lá novamente á festa da Transumância ou dos chocalhos, fiquei apaixonado pelas gentes e pela Vila, brevemente irei ser um novo membro da "Liga dos Amigos de Alpedrinha"

Abraço.

Mário Sousa

6:43 AM  
Blogger Fernando Jorge Pires said...

Espero conhecê-lo brevemente na minha tasquinha nos Chocalhos 2006, de seu nome "Doce Petrínia" para provar um doce.
Passe por lá. Terei todo o gosto em conhecê-lo, uma vez que é amigo do Luís maçarico. Como se diz, os amigos dos meus amigos, meus amigos são.

1 abraço e até lá.

10:30 AM  
Blogger o gajo do contra said...

Vc escreve mal pa caralho!

10:46 AM  
Blogger Eduardo Castro Serra said...

Esta teimosia do Luis Maçarico de trazer a Alpedrinha todos os amigos que pode, redunda sempre em "feitiçaria". Os amigos ficam "enlaçados" a esta terra mágica e depois não se conseguem libertar.
Um grande Bem Haja ao Luis. Este blog, pelos vistos, é obra dessa sua teimosia!

Ao autor:
Espero que siga o exemplo do Luis. Alpedrinha agradece e eu também.
Um abraço.

2:28 PM  
Blogger Grilinha said...

Sou filha e neta de Alpetrinienses.
Há mais de 25 anos que lá não ía e este ano cumpri uma promessa do meu pai há cerca de 22 anos quando a saúde o traíu e já não mais lá voltou.
Fui á festa do Anjo da Guarda, que recordei com o coração a palpitar, dos meus anos de infância e adolescência.
Parabéns pelo blog (vou adicionar á minha lista).
Fernanda Grilo

12:29 PM  
Blogger pontoscruz said...

Realmente é muito bonita a foto.
Adoro Alpedrinha e desde sempre tento encontrar a foto do Anjo da Guarda desta terra mas... infelizmente não encontro. Se alguém me pudesse ajudar adorava, pois pretendo fazer um trabalho mas a foto teria de ter uma óptima qualidade. Se houvesse em desenho também era bom.
O meu e-mail: pontoscruz@gmail.com
Muito obrigada pela vossa atenção. Ajudem-me por favor.

8:29 AM  

Post a Comment

<< Home